Moda calçados – Coleção Masqué Verão 2015

masque-colecao-verao-2015-moda-calcados-moda-feminina-2

Para o verão 2015, Adriana Pedroso, shoe artist da Masqué, inspirou-se nos elementos que traduzem o fundo do mar para criar a identidade da coleção. Os modelos desta temporada são ricos em materiais como camurça, arraia, tilapia e avestruz. Entre os principais destaques estão os sapatos com aplicação patchwork.

A designer aposta em cores que compõem as paisagens das profundezas do oceano como os corais, peixes, golfinhos, tubarões, plantas e estrelas do mar. Azul royal, verde água, jade, esmeralda, laranja, coral, ouro velho, off white, cobre, preto e marinho estão na cartela de cores.

masque-colecao-verao-2015-moda-calcados-moda-feminina-1

Com a proposta de oferecer sapatos de luxo e ao mesmo tempo confortáveis, os saltos desta coleção são versáteis, com destaque para os saltos grossos e de altura média, feitos em madeira e couro. As famílias da coleção são: fundo do mar, patchwork e modelos clássicos.

Adriana faz questão de participar e prende-se minuciosamente ao processo de criação e execução dos seus sapatos. Entre os sapatos exclusivos, estão o peep toe com a tela semelhante a uma rede de pesca por cima dos apliques de tubarões, alusão à caça predatória e a sapatilha com peixes e estrelas do mar especialmente pintados a mão.

A designer transforma suas criações em verdadeiros itens de desejo.
Deste modo, as clientes Masqué se sentem elegantes e seguras o dia inteiro, de manhã até a noite, estão prontas para todas as ocasiões.

-- --