Beleza – Fios naturais são aposta para o Outono Inverno 2016

fios-naturais 1

A aposta do hairstylist Felipe Freitas para a Outono Inverno 2016 são os fios naturais: ”Essa é a estação do vale tudo. Quem é adepta dos fios longos, ou aderiu ao bob, podem manter suas madeixas no mesmo comprimento. O truque da vez será como arrumá-los, com bastante textura e volume, no estilo ”I woke up like this”.

Uma sugestão do hairstylist, responsável pelos cabelos de Mariana Ximenes, Amora Mautner e Andrea Santa Rosa, é deixar os fios retos e bem picotados.

Em relação a cor, Felipe Freitas segue a tendência de quanto mais natural: ”A ballayage deixa de ficar na ponta, e sobe para iluminar o rosto, que teoricamente está mais branquinho pela estação. Acho que o tom é 2 ou 3 cores acima da cor natural.” Outra sugestão para a estação são cabelos quase monocromáticos.

Falando em penteados, a grande aposta de Felipe Freitas é o Sleek, com efeito de cabelo molhado, todo chapado para trás: ”super chique e diferente para uma festa”. Outra opção é o Flipped, com todo o cabelo jogado para um lado, mantendo a raiz bem chapada com efeito de mousse e gel.

Foto: Divulgação

-- --