Atriz Juliana Paes comenta a importância dos acessórios na composição de looks e estilo dos personagens

 

moda-acessorios-morana-atriz-juliana-paes-moda-acessorios-201602

O acessório é uma peça importante no visual da mulher. Dele partem muitos estilos de looks, definindo inclusive a personalidade de quem os veste. Assim também acredita a atriz Juliana Paes. “Adoro me enfeitar, me encher de acessórios! Muitas vezes, eu começo a montar o look a partir deles. Para mim, o acessório é algo que deixa a mulher feminina”, afirma a atriz ao fotografar para a Morana.

moda-acessorios-morana-atriz-juliana-paes-moda-acessorios-201603

“Eu diria que eu tenho um estilo casual chic. Gosto de usar saltos, mas ao mesmo tempo não abro mão de estar confortável. Então muitas vezes eu apelo para peças únicas. São peças que permitem que eu vá para o aeroporto, chegue direto na gravação e mesmo assim estou bem arrumada”, disse Juliana sobre seu estilo pessoal.

moda-acessorios-morana-atriz-juliana-paes-moda-acessorios-201601

Além de ser um importante item para definir o estilo de uma mulher, o acessório também ganha destaque no estilo dos personagens interpretados pela atriz. “Minhas personagens têm sempre acessórios que marcam. Acho que pela primeira vez estou fazendo uma personagem que usa peças mais minimalistas, mas eu lembro que na Maya – da novela Caminho das Índias – eram muitos acessórios. Recordo-me dos acessórios que ela usava contornando a orelha e as body jewlery. A personagem usava bastante e acabaram virando uma febre! A Maya também utilizava muitas pulseiras nos dois braços e esse hábito eu tenho até hoje. Muitas pulseiras que eram da personagem eu ainda tenho e uso!”.

-- --