Moda acessórios – Bel Jóias cria coleção especial para o Dia das Mães

bel-joias-moda-dia-das-maes-2015-moda-joias-moda-feminina-sortimentos-foto-600x350-credito-luiz-zampieri-1
Colar para a mãe esportista, e anel para a mãe clássica

Símbolo de eternidade, as joias são peças preciosas e cheias de elegância. Assim como as mães, cada modelo tem a sua personalidade. Pensando nisso, a Bel Jóias desenvolveu uma coleção especial para o Dia das Mães 2015.

Com mais de 50 anos de tradição, a marca, que conta com duas joalherias no Centro de Caxias do Sul (RS) e comercializa peças para diversos estados brasileiros, desenvolveu para data 25 modelos assinados pela designer caxiense Ana Paula Nervis Menon. Anéis, brincos e gargantilhas evidenciam a beleza para cada estilo de mulher.
Para não errar na hora de escolher a joia, a designer Ana Paula ensina qual o tipo de modelo combina melhor com a personalidade da sua mãe.

bel-joias-moda-dia-das-maes-2015-moda-joias-moda-feminina-sortimentos-foto-600x350-credito-luiz-zampieri-2
Brincos para a mãe que faz o estilo moderna, e pingente para a mãe religiosa

– Clássica: Não segue a moda, preferindo sempre joias atemporais. Adora conjuntos (anel, brinco e gargantilha) e aprecia pedras, como ônix, diamante, espinélio negro e pérolas.

– Moderna: Apaixonada por tendências, é criativa na hora de compor o look. Os acessórios são a sua paixão. Adora cores e pedras e não gosta de passar despercebida. Gosta de joias que traduzam a sua personalidade.

– Esportista: É despojada. Seus acessórios são discretos e modernos, e remetem ao esporte na prática.

– Religiosa: Gosta de usar joias com significados, que contem historias. A espiritualidade não importa no estilo, desde a clássica até a moderna, toda mãe gosta de carregar consigo seus amuletos.

Fotos: Luiz Zampieri

-- --