Minascon 2016 apresentará soluções inovadoras em vidraçaria para empresários e profissionais do setor

Foto : AllImpress
Foto : AllImpress

O Minascon 2016 capacitará empresários e profissionais da indústria do vidro do estado. A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) e o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos de Minas Gerais (Sinvidro-MG) vão promover a 7ª edição do Tecnovidro nos dias 7 e 8 de setembro de 2016, de 8h30 às 18h, no Expominas ( Av. Amazonas, 6030 – Bairro Gameleira ), em Belo Horizonte / MG. Serão realizadas oficinas sobre soluções em vidros planos e impressos nas construções e novas técnicas de vendas e negociação para o setor.

Entre os temas técnicos presentes na pauta do Tecnovidro deste ano estão o uso de vidros impressos e pintados em
decorações e a instalação adequada de espelhos especiais. Além desses, haverá também temas gerenciais que irão tratar das estratégias de fidelização do cliente e dos métodos de negociação para aumento e melhoria das vendas.

No primeiro dia do evento (07/09), a programação será direcionada aos vidreiros do interior de Minas Gerais. Caravanas sairão das cidades de Muriaé, Juiz de Fora, Governador Valadares, Ipatinga, Patos de Minas, Divinópolis e Itaúna. Já no segundo dia (08/09), as oficinas e palestras focarão nos vidreiros da região Metropolitana de Belo Horizonte.

Megaevento da construção mineira
Com promoção da Câmara da Indústria da Construção da Federação do Estado de Minas Gerais (CIC-FIEMG), o Minascon chega a sua 13ª edição com o foco em alternativas viáveis e sustentáveis para o ramo. A feira terá palestras e painéis realizados por associações, entidades de classe e universidades ligadas ao segmento.

Mais informações (31) 2516-4445.

-- --