Minas Trend Moda Verão 2017 terá salão de negócios com 219 expositores

Minas Trend Moda Verao 2017 Minas Trend 2017 01

A FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – promove algumas mudanças na edição moda Verão 2017 do Minas Trend, que ocorrerá no período de 04 a 07 de abril de 2016, das 10h às 20h, no Expominas, em Belo Horizonte / MG. A tradicional festa de abertura da semana de moda não será realizada e a abertura do Salão
de Negócios será no dia 04 de abril (2ª feira). As mudanças visam adequar o evento ao atual cenário econômico
do país e também vêm atender a uma antiga reivindicação dos expositores, compradores e visitantes que consideram o período de 2ª a 5ª feira mais adequado para aumentar a eficiência e melhorar a logística envolvida.

A edição moda verão 2017 do Minas Trend registra a participação de 219 expositores dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, joias e bijuterias no salão de negócios. Na área de vestuário, estreiam Alexandre Dellela, Anna Maria Couture, Cajo por Carol Caetano, Cris Capoani, Fedra, Leticia Manzin, Moe Beachwear, Nammos, Pink Poa, Sonia Pinto, St. Trois e Refazenda. Completando o setor de joias e bijoux, chegam 409, &Stilo k&A, Ágapy Acessórios, Airam, Almir Cabochão, Bianca Bertolucci, CMC Semi JoiasDesign Ecológico Biojóias, Fabrizio Gianonne, SL Design, Gal Guerra Acessórios, Katia Costa Pinto, La Gaveta, Lecce Optica, Maria Ribeiro, Morena Canela, New Gold Semi Joias, Nino Bran, Prazeres Accioly, Simone Andrade Acessórios, Truc de Fou, Valentine Bijoux. Na área de bolsas e calçados, Paul Gerhard, Rosa Tolenttino, Patrícia Henriques e Gabriela Fonseca também marcam presença.

-- --