Feira Felinju 2017 : Mercado da Lingerie vai lançar mascotes da Família Dalange

Mercado da Lingerie Familia Dalange Mercado da Lingerie Feira Felinju 2017

O Mercado da Lingerie é uma empresa varejista e atacadista de departamentos de moda íntima e acessórios que abrangem vários estilos e idades dos consumidores, lançará os mascotes que compõem a Família Dalange na Felinju – feira de moda íntima, que ocorrerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

Família Dalange
A novidade apresenta personagens que caracterizam perfeitamente alguns dos seus clientes: mãe, pai, filhos adolescentes e as gêmeas bebê. Eles inspiraram também peças especiais com características próprias em uma mini coleção que abusa da cor azul em todos os seus tons (marinho, royal, vintage, céu e turquesa), além de várias outras cores que são aposta da nova estação, como maresia, desejo, grafite e pavão.

A mãe Doll, protagonista de toda a história, mostra o empoderamento da mulher moderna que comanda a casa, as finanças do seu negócio próprio e tem o poder de decisão na sua vida. Ela é um exemplo de feminilidade e força. Em seu salão de beleza abre novas oportunidades e serviços aos clientes e aumenta os lucros ao revender lingerie. Doll representa o modelo da maior e mais antiga cliente de Juruaia: a Consultora.

Mercado da Lingerie Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

Mais
A empresa com 6 anos de atuação no mercado, também mostrará na feira promovida pela ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, suas novas criações em calcinhas, sutiãs, conjuntos, cuecas, meias, pijamas, plus size, praia, fitness e sex shop.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --