Moda Feminina Verão 2018 : coleção Mercado da Lingerie

Mercado da Lingerie Moda Verao 2018

Os destaques da Mercado da Lingerie para a edição 2017 do FestLingerie em Juruaia / MG, são as peças com cores vibrantes e tecidos tecnológicos para o verão 2018.

CALCINHAS E SUTIÃS
As calcinhas chegam com design exclusivo, algodão delicoton, detalhes com drapê e renda. Os sutiãs estão acompanhados de broches, tiras strappy e modelagem cropped, hit do momento.

MODA PRAIA E FITNESS
A moda praia traz estampas diferenciadas e muito vibrantes: folhagens, listras, geométricas e abstratas com misturas de amarelo ouro, piscina, anil, pomodoro e cítricos. A maioria das peças são com proteção solar UV. Já o fitness tem muito preto acompanhado de pink, bandeira, marinho e coral. Os tecidos são com tecnologia esportiva, como o DRY-FIT que afasta o suor da pele, além de outros benefícios, como secagem rápida. O Mercado da Lingerie também está com a linha de cuecas nesse tecido que confere maior conforto aos homens e tem 100% de aprovação.

Mercado da Lingerie Moda Verao 2018

PERSONALIZADO
Um diferencial da marca são as peças avulsas onde a cliente fica a vontade para montar seus conjuntos de sutiã e calcinha. Tanto no atacado quanto no varejo, as revendedoras e consumidoras ficam satisfeitas, pois o corpo feminino é múltiplo e a mulher tem a liberdade de escolher do tamanho e modelo que desejar.

Mais informações pelos telefones (35) 3553 1205 ou e-mail: contato@mercadodalingerie.com.br

Festlingerie Juruaia ACIJU feira de moda

Antecipe as compras
Os lançamentos para o verão 2018 serão comercializados nas três lojas da Mercado da Lingerie ( Rua Jairo D. Siqueira, 606 – Av. Manoel G. Gamero, 184 – Rua Jairo D. Siqueira, 616 ), durante o 13º Festlingerie, que acontecerá de 4 a 9 de setembro de 2017, em Juruaia / MG. O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU, é uma oportunidade de negócios para consultores, empresários e atacadistas. Nos dias 7 e 9 de setembro, às 10h, haverá desfile das coleções primavera/verão 2018, na avenida Manoel Gonçalves Gamero.A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas passem por Juruaia durante o Festlingerie 2017. 

-- --