Meliá Hotels International anuncia a abertura de dois novos resorts de lazer no Egito

Meliá Hotels International novos resorts Egito (1)

A Meliá Hotels International segue em sua expansão internacional no segmento de lazer e férias com a abertura de dois hotéis no Egito, que se juntarão ao portfólio de sua recém-renovada marca Sol Hotels & Resorts. Assim, os novos Sol Taba e Sol Dahab serão inaugurados ao longo do mês de julho, somando um total de 657 apartamentos.

Ambos os resorts se localizam na Península do Sinai, às margens do Mar Vermelho, considerado um dos melhores destinos de mergulho no mundo, graças aos atrativos de seus corais e de sua biodiversidade marinha, que atrai milhares de turistas por ano, e onde a companhia hoteleira já opera outros quatro estabelecimentos na cidade costeira de Sharm el Sheikh.

Meliá Hotels International novos resorts Egito (2)

O hotel Sol Taba, situado na localidade de mesmo nome, muito próximo ao Golfo de Aqaba, conta com 440 apartamentos, além de 200 metros de praia privada, duas piscinas, quadras de tênis e de vôlei, diversos restaurantes e bares, assim como três salas de reuniões.

Já o Sol Dahab está situado em frente a 400 metros de praia na pequena localidade de Dahab, paraíso de praia, mergulho e surf na costa sudoeste da Península de Sinai. O hotel oferece 217 apartamentos, spa, ginásio, clube infantil, centro de beleza, instalações para eventos, quadra de tênis e centro de mergulho e windsurf. Sua oferta gastronômica é composta por vários restaurantes, incluindo um pool grill, bares e lounges.

-- --