Medellín sedia feira de contrução, design e arquitetura

Medellín colombia feira contrução design arquitetura

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca a Expocamacol, realizada de 27 a 30 de agosto, na cidade de Medellín. Organizada pela Câmara Colombiana de Construção (Camacol), a feira objetiva estabelecer relações comerciais com exportadores colombianos nas áreas de interesse. A última edição contou com 367 expositores, 1.115 visitantes internacionais de mais de 47 países e mais de US$143.600 mil em negócios. O evento deste ano reunirá um total de 41 expositores.

A conferência de negócios vai se concentrar nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2014. O dia 30, sábado, será reservado para reuniões particulares. Os compradores terão um máximo de 8 reuniões por dia, sujeito à disponibilidade e confirmação de ambas as partes. Além disso, o comprador pode deixar uma parte do dia para visitar a feira.

A rodada de negócios é um espaço em que os participantes da Expocamacol, compradores nacionais e internacionais, têm a oportunidade de fechar negócios. As últimas novidades em materiais, ferramentas, maquinaria e soluções tecnológicas aplicadas à construção, arquitetura e design serão expostas no evento.

-- --