Belo Horizonte – Marcos Veras apresenta ‘Acorda Pra Cuspir’ no Teatro Sesiminas

Marcos Veras em Acorda Pra Cuspir - Foto Rodrigo Veloni
Marcos Veras em Acorda Pra Cuspir – Foto Rodrigo Veloni

Marcos Veras apresenta a peça ‘Acorda Pra Cuspir’, nos dias 25 e 26 de junho de 2016, Teatro Sesiminas ( Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigenia ), em Belo Horizonte / MG. As apresentações estão programadas para sábado, às 20h; e domingo, às 19h . Os ingressos custam: R$50,00 (inteira) – R$ 25,00 (meia).

A insanidade dos tempos modernos é o tema dessa comédia do autor americano Eric Bogosian. Através do protagonista José Silva, o monólogo conta a história de um homem que se vê refém de um sistema social que busca incessantemente o sucesso, o dinheiro e a fama a todo custo. Uma visão satírica dos tempos atuais. Loucura e ambição se jogam no imaginário coletivo rendendo a plateia a sua forma mais entregue de sequestro: o riso.

Sua visão satírica do mundo que nos cerca e que reflete a insanidade dos tempos em que vivemos, extrapola suas origens geradas no hemisfério norte e, mesmo traduzida por Mauricio Guilherme para o português, ganha dimensões universais de identificação e reconhecimento imediato.