Make-up artist Renata Almeida dá dicas de maquiagem para o inverno 2016

inverno 2016 dicas de maquiagem inverno 2016
A estação bem geladinha chegou! Ótima oportunidade para produções mais elaboradas, principalmente na beleza. A maquiadora Renata Almeida, dá dicas randômicas de maquiagem de inverno, perfeitas para iniciar a temporada com a beleza em dia.

Cor nos olhos
“A maquiagem com cor não vai embora junto com o verão, mas continuará acrescentando charme à produção do dia a dia no outono e inverno”, afirma a maquiadora Renata Almeida.

As sombras com acabamento metalizado farão sucesso, acrescentando um brilho especial à produção feminina. Porém, quem não gosta de olhos muito coloridos, podem usar os delineadores em tons como roxo e azul, que dão graça na make e são discretos.

Lábios impactantes
Quem gosta de ousar com a cor dos batons, pode apostar nos tons de uva, segundo Renata “o roxo já mostrou que veio para ficar e harmoniza com todos os tipos de pele”.

Embora o roxo seja a sensação, o vermelho é clássico e nunca sai de moda. Porém, para quem prefere impactar com a make dos olhos e gosta de algo mais sutil nos lábios, pode optar pelo nude.

Pele reluzente
O brilho saudável e a naturalidade do verão continuam no outono/inverno. A textura das bases fluidas é essencial para uma produção mais suave. O strobing permanece em alta, tornando a make mais iluminada e deixando para trás a moda com acabamento totalmente matte, carregado e sem vida.

Acertar na make depois dessas dicas é muito simples, basta somar seu bom gosto com as sugestões da maquiadora Renata Almeida, fazendo muito sucesso durante as estações mais frias do ano.

-- --