Magic Island 2017 terá mais de 40 atrações em quatro pistas

Magic Island - Festa a Fantasia - Foto Adriel Douglas
Magic Island – Festa a Fantasia – Foto Adriel Douglas

Repetindo o sucesso de anos anteriores, a Magic Island, festa à fantasia que chega a sua 6ª edição, no dia 8 de setembro, no Music Park ( Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê Internacional ), em Florianópolis /SC, anuncia novidades em sua estrutura para 2017. Além do upgrade no porte do evento, também terá line-up reforçado, com mais de 40 atrações. “Optamos, mais uma vez, por ampliar a estrutura do evento, abrindo uma 4ª pista, em função do sucesso nas vendas de ingressos e com o intuito de oferecer o máximo de conforto e segurança para o público”, explica José Luiz Cavichioli, um dos organizadores.

Magic Island - Festa a Fantasia - Foto Adriel Douglas
Magic Island – Festa a Fantasia – Foto Adriel Douglas

Estrutura
Entre os quatro ambientes, dois deles levam, este ano, assinatura de labels consagradas na música eletrônica nacional: na pista Terraza a curadoria fica por conta do SEAS, projeto dos DJs Higor Nezello e Aninha, de Balneário Camboriú; e na pista 2 da Magic Island quem comanda as atrações é a label Pimp Chic & Friends, de Curitiba.

Até o momento já foram anunciadas 30 atrações; entre elas, os norte-americanos do SEVVEN, o DJ inglês Marc Spence e expoentes do eletrônico nacional como Cat Dealers, Hippocoon e Warmada.

-- --