Los Paleteros lança paleta de maracujá para acalmar os nervos durante a Copa do Mundo

los-paleteros-maracuja-jogo-do-brasil

Os jogos da Seleção Brasileira proporcionam diversas emoções aos espectadores que acompanham os jogos da Copa do Mundo. E para acalmar os ânimos antes, durante e depois das partidas, a Los Paleteros lança a paleta mexicana de maracujá. O sabor passa a integrar a linha frutada, que já contempla as opções de abacaxi, abacaxi com pimenta, cupuaçu, goiaba, Jamaica (framboesa com hibisco), kiwi, limão, manga, manga com pimenta e morango.

Vale ressaltar que as paletas de frutas são produzidas de forma artesanal, com produtos naturais, sem a adição de leite, conservantes ou corantes químicos. Com 120g, a paleta de maracujá além de funcionar como calmante natural, é rica em vitaminas do complexo B e C, responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental. A fruta também contém vitamina A, que combate os radicais livres, evitando envelhecimento precoce, além de sais minerais, como ferro, sódio, cálcio e fósforo. A combinação de todos os nutrientes dá ao maracujá poder antioxidante, que melhora o funcionamento do organismo.

Além da paleta mexicana de maracujá, a marca também lançou recentemente os sabores de Trufa de Chocolate, e Romeu e Julieta, produzida com requeijão e goiabada, ambas da linha premium.

Os interessados podem degustar estas delícias geladas em lojas e quiosques espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além destas opções, a Los Paleteros oferece mais de 25 sabores nas linhas Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium.

-- --