Na noite de domingo (17.01.16), personalidades cruzaram o blue carpet do prêmio Critics Choice Awards 2016 com seus looks referência. O time da Studio W selecionou os comentários dos hair stylists Valéria Antunes, da unidade Studio W Campinas e da maquiadora Suely Oliveira da unidade Studio W Higienópolis para falar sobre os makes mais curtidos da noite.

Bryce Dallas Howard
Maquiagem: Com pele bem iluminada e blush e boca em tons de pêssego, o destaque ficou por conta do olho esfumado em cinza, o que destacou a cor de seus olhos. Essa é uma ótima maquiagem para as ruivas
Cabelo: O diferencial do rabo de cavalo liso e baixo deu-se pela divisão lateral e o pequeno volume no topo da cabeça. Simples e muito sofisticado.

Carly-Chaikin-Critics-Choice-Awards-2016
Carly Chaikin

Maquiagem: A atriz optou pelos tons terrosos em todo look, do vestido à maquiagem. A pele é mais matificada e o destaque foi o esfumado em marrom.
Cabelo: O penteado completou o visual mais sóbrio da atriz, que optou por uma trança espinha de peixe lateral. Tranças nunca saem de moda, é uma boa pedida para os momentos de dúvida.

January Jones
Maquiagem: Com a pele iluminada em pontos estratégicos, a atriz também optou em combinar a cor do vestido com a maquiagem. O azul usado no esfumado dos olhos, deixou o look mais leve e mais divertido. Foi uma ótima ideia! A combinação com o batom nude também sofisticou o visual.
Cabelo: O penteado é mais sério, mas certeiro: Um coque simples.

Raychel Diane Weiner
Maquiagem: O olho esfumado em preto e cinza fizeram a maquiagem da atriz, que optou por sobrancelhas bem marcadas e boca nude.
Cabelo: Um corte bem descolado com as laterais raspadas. Foi uma ótima opção texturizar a parte de cima do cabelo com modelador de cachos e jogá-los para o lado. Diferente e bonito.

Alicia Vikander / Critics Choice Awards 2016
Alicia Vikander

Maquiagem: Tudo muito suave e leve. O destaque está por conta da pele bem preparada e iluminada.
Cabelo: Outro clássico em premiações, um coque mais solto na raiz e descontruído. Bonito e elegante.

Rose Huntington-Whiteley
Maquiagem: A modelo sempre arrasa. Pele bem iluminada com blush em tom terroso e gloss nos lábios. O destaque do olhar marcante foi o delineado e os cílios postiços.
Cabelo: O cabelo foi dividido ao meio e preso em um coque simples. Destaque para o efeito molhado do visual.

Kirsten-Dunst-Critics-Choice-Awards-2016

Kirsten Dunst
Maquiagem: A maquiagem da atriz também é bem simples, pele bem preparada, blush em tom terroso e olhos levemente esfumados. Destaque para o batom vinho que levantou o look.
Cabelo: A atriz optou deixar o cabelo solto repartido na lateral.

-- --