Cheese Truck Queijos da Europa estará na loja da importadora Casa Rio Verde

Cheese Truck Queijos da Europa

Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, um inédito food truck de queijos franceses – batizado de “Cheese Truck” – para degustação e harmonização com vinhos estaciona em frente à loja da importadora Casa Rio Verde, parceira do evento, na Praça Marília de Dirceu – 104, bairro Lourdes, em Belo Horizonte / MG. A ação acontecerá nos dias 15 (das 15h às 22h) e 16 (das 10h às 19h) de setembro, ao ar livre, aberta ao público. A Casa Rio Verde colocará mesinhas em frente à loja.

O evento faz parte de campanha “Abra seu paladar – Queijos da Europa” realizada pelo Centro Nacional da Economia Leiteira da França – CNIEL e pela União Europeia, com o objetivo de intensificar e impulsionar o consumo de queijos europeus no Brasil, criando novas e originais oportunidades de degustação. Esse é o primeiro Cheese Truck a percorrer o país.

Variedades como o Brie, Camembert, Emmental, Mimolette, Pont l’Evêque, Saint Paulin e Roquefort, num total de 30 diferentes rótulos, poderão ser degustadas ou adquiridas, na forma de porções, no simpático Cheese Truck. Para harmonizar, vinhos franceses da Casa Rio Verde vendidos a preços promocionais, em taça ou garrafa. A importadora preparou uma seleção de rótulos de Bordeaux, Borgonha e Provence especialmente para a ocasião.
Depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o Cheese Truck segue para Campinas e Ribeirão Preto. Uma oportunidade imperdível para os amantes de queijos e vinhos.

-- --