Juliana Eduarda Costa vence concurso Miss Comerciária Paulista 2016

Juliana Eduarda Costa Miss Comerciaria Paulista 2016 - Foto Daniel Tavares
Juliana Eduarda Costa conquista Miss Comerciária Paulista 2016 – Foto Daniel Tavares

Juliana Eduarda Costa, da cidade de São José dos Campos-SP, foi a grande vitoriosa do concurso “Miss Comerciária Paulista 2016”, realizado no Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande-SP.

Juliana, cativou o corpo de jurados, composto por Rafinha Viscardi (coordenadora de dança e coreografia de programa na TV); Milene Pavorô (dançarina); Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013); Carlos Franco (Míster Brasil 2016); Carina Batista (musa do Palmeiras); Fernando Bob e Jamila Sandora (musa do Vasco).

A beldade recebeu o título de Miss Comerciária Paulista 2016 por se sobressair perante 22 concorrentes, recebendo, assim, a faixa, juntamente com a respectiva coroa de a mais bela representante do setor. Juliana vai representar a categoria em eventos e ações pelo período de um ano.

Juliana Eduarda Costa Miss Comerciaria Paulista 2016 - Foto Daniel Tavares
Juliana Eduarda Costa Miss Comerciaria Paulista 2016 – Foto Daniel Tavares

Juliana

“Uma experiência única que a Fecomerciários e o meu sindicato, em São José dos Campos, me proporcionou. Sou muito grata a toda esta equipe, ou melhor, a toda a família comerciária. Não foi fácil, mas foi gratificante ter o reconhecimento da categoria. Em São José dos Campos houve uma prévia com 38 candidatas, e foram selecionadas apenas dezesseis. Destas, eu acabei conquistando o titulo. Sempre soube ser possível ganhar destaque à custa da vontade e do empenho”, disse a Miss após a conquista. “Transmitir confiança e sinceridade ao público é o que faz a diferença, assim como fazemos no balcão do comércio no local de trabalho. Para convencer o cliente é preciso entender o produto, sanar todas as dúvidas e vendê-lo com a verdade, sem iludir ou ser leviano. Caráter é tudo!”, completou Juliana.

Juliana Eduarda Costa – Miss Comerciária Paulista 2016
:: Idade: 20 anos | Altura: 1,81 | Peso: 63 | Cintura: 98

Juliana Eduarda Costa Miss Comerciaria Paulista 2016 - Foto Daniel Tavares
Concurso Miss Comerciária Paulista 2016 – Foto Daniel Tavares

Valorização

“O objetivo deste concurso é valorizar a beleza das comerciárias. Elas não são profissionais da moda, nem o desfile tem a pretensão de entrar no circuito nacional deste tipo de evento. O êxito alcançado é resultado de superações constantes. Seu conceito está no preparo. A cada nova edição o Miss Comerciária Paulista se aprimora e reconhece a beleza, o charme e a simpatia das nossas trabalhadoras. Parabenizo a Juliana Eduarda pela vitória, mas todas as concorrentes são vencedoras, por sua beleza e por terem participado!”, comentou Luiz Carlos Motta da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo).

-- --