Estrela de Hunger Games irá interpretar um gamer com problemas sociais

A estrela de Hunger Games, Josh Hutcherson, irá desempenhar um gamer “socialmente inepto” no episódio piloto de uma comédia da Hulu chamada Future Man, de acordo com um relatório do The Hollywood Reporter.

josh hutcherson

Future Man foi criado por Seth Rogen e Evan Goldberg. De acordo com o THR, a história centra-se em um personagem, Josh Futterman, interpretado por Hutcherson, que é um “faxineiro por dia, gamer reconhecido mundialmente de noite”.

Ele deve parar a extinção da humanidade, “depois que visitantes misteriosos do futuro declaram que ele é a chave para derrotar a invasão de uma super-raça”.

O personagem Futterman vive em casa com seus pais e é o zelador de um centro de pesquisa de doenças sexuais. Mais a partir da descrição do show segue:

“Por causa de uma adolescência doente, Josh é socialmente inepto, tem baixa auto-estima, e não pode se aproximar de mulheres. A única coisa que se destaca em é Cybergeddon, um vídeo game ambientado em um futuro distópico, onde seu personagem, Future Man, tem o topo do ranking mundial. Quando Josh chega no nível final, ele é visitado por personagens do jogo que afirmam que é um manual de treinamento e ele tem sido selecionado para viajar de volta no tempo e ajudá-los a salvar o mundo. Ele está pronto? Absolutamente não”.

O episódio piloto, declaradamente, será produzido pela Sony Pictures Television, e Ariel Shaffir irá escrever o roteiro. Roger e Goldberg irão dirigir.

 

(Fonte: Gamespot)

-- --