Roupas da Moda Masculina – Deserto do Atacama inspira coleção inverno 2016 da King&Joe

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A marca masculina, King&Joe, lançada no mercado vestuário em 2013, traz para o Inverno 2016 as impressões retiradas de uns dos lugares mais rústicos e encantadores do planeta: o Deserto do Atacama, localizado no norte chileno.

Essa inspiração no local mais árido do planeta rendeu uma cartela de cores que passeiam em tons terrosos como o Castanho, Bege, Musgo, Caqui e mais aberto como o Bordo.

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Dentro deste contexto, a marca traz duas linhas para o Inverno 2016, uma com seu conceito atemporal que abrange uma linha da marca que traduz seu DNA e outra com as inspirações do Atacama, que são peças que compõem o figurino do homem aventureiro como jaquetas jeans, calças sarja e indigo moletom, estampas militares e o composè mangas de moletom e corpo jeans.

Outro ponto alto da coleção está no acabamento como as costuras diferenciadas, detalhes em tecidos alternativos para contraste na barra de bermudas e cós das calças em geral.

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A história da marca começa em um estúdio localizado no Rio de Janeiro, há dois anos, quando os diretores Rafael Miranda, Rafael Jacoby e Allan Soares viram o mix moda-design ganhar força com a criação de peças modernas, com o propósito de atender ao alto nível de exigência de modelo mental que a marca se propôs como personalidade.

Esse resultado trouxe um comportamento de uso e afinidade com o consumidor que se sente à vontade com uma marca que fala a sua língua. “Investimos no produto, que normalmente é elaborado pelos estilos clássicos e vintage, enriquecidos por uma inspiração de todo o mundo que estamos sempre conhecendo e ajudando a construir”, comenta o designer Raphael Jacoby.

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Ao longo desses três anos, a marca já está presente em mais de 300 lojas multimarcas espalhadas pelo Sul, Sudeste e Nordeste do país. O próximo passo é a abertura do seu e-commerce na segunda quinzena de fevereiro. Este será mais um canal de comunicação e vendas diretas com seus consumidores, o que promete trazer ainda mais sucesso ao negócio.

Para agradar a todos, a King&Joe destina cerca de 20% da coleção para o tema de campanha e o restante à personalidade da marca. “Fazemos isso para não prender o consumidor apenas ao tema abordado. As peças de campanha, geralmente, são as mais descoladas e diferenciadas”, afirma o designer de moda da marca, Raphael Jacoby.

Fotos : Divulgação

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