Estilista Sandra de Lio assina Coleção Primavera Verão 2017 da Intuição

“De onde viemos e para onde vamos?” A Intuição foi buscar inspiração neste eterno questionamento para dar vida a Coleção Primavera Verão 2017, assinada pela estilista Sandra de Lio.

As origens africanas, com traços fortes e colorido ímpar, surgem de forma singular e única nas estampas étnicas e acabamentos mais rústicos.

Já o futuro chega inspirado em um ícone modernista, o Museu do Amanhã, do arquiteto espanhol Santiago Calatrava. A arquitetura cheia de curvas e recortes do edifício serviu como estímulo para a criação de uma linha que abusa de assimetrias e minimalismo.

O DNA da Intuição também não ficou de fora. As estampas exclusivas com os tradicionais florais e as borboletas, retratadas com exuberância de cores e tons, aparece de forma marcante nas peças. “Nossa essência é fruto de uma busca incessante por algo novo, que nunca foi visto, pois nosso objetivo é sempre surpreender”, conta a estilista, que completa: “A Intuição é pensar e acertar as cores, criando uma sinergia entre elas, é mesclar fios produzindo uma nova textura, é ser diferente, é manter-se única”.

Sandra de Lio conta que o processo criativo para o lançamento de cada coleção inicia com pesquisas e segue através de várias vertentes, como: viagens, observação da moda das ruas, do comportamento e do estilo de vida das pessoas, além das mudanças culturais do ser humano, que é um elemento em constante transformação. “Após, acontece a parte mais importante que é adaptar todas as ideias às clientes da Intuição, ao clima e ao nosso mundo”, informa ela, que completa: “Depois de muito trabalho, amor e loucura, nasce a Coleção. E vale todo o esforço e dedicação porque isso não tem preço”.

Conheça as linhas que compõem a Coleção Primavera Verão 2017:

roupas-intuicao-verao-2017-moda-feminina-vestidos-verao-2017-01

Seláron
Inspirada em um dos famosos pontos turísticos cariocas, a escadaria Selarón. Brinca com as cores e suas combinações inusitadas, criando estampas fortes e vibrantes. Além disso, a textura dos azulejos carrega toda a essência do verão brasileiro.

Navy
O navy chega ao balneário chic. Os elementos náuticos se misturam com as peças de cortes retos, camisas, calças e saias de alfaiataria. O estilo repleto de listras – azuis, vermelhas e brancas – é, sem dúvida, um clássico na estação mais quente do ano.

Yes, is Midi!
A Intuição aposta no comprimento que é o mais novo queridinho das fashionistas! Clássico no início dos anos 70 e 90, ele volta com tudo nesta Coleção!

Hiper Color
Hiper Color é a explosão das cores! Tons quentes e cítricos aparecem em looks monocromáticos ou mesmo em blocos de cores, nos quais elas se misturam e se completam na mesma produção. É a cara do verão, e seria um pecado ficar de fora dessa deliciosa brincadeira colorida!

roupas-intuicao-verao-2017-moda-feminina-vestidos-verao-2017-02

Gipsy Chic
Conforto e leveza são as palavras-chave para o estilo gipsy. Modelagens mais amplas, mangas bufantes, estampas delicadas e a pegada do étnico são elementos que criam o estilo. Vanguardista por suas misturas inusitadas e casual por seu shape confortável.

Flower Power
Os florais são a essência das estampas da Intuição. Nesta Coleção elas aparecem ainda com mais força e ganham diferentes texturas. Mais lindas do que nunca, prometem trazer todo o romantismo da primavera para esta estação.

Lacy
Além dos bordados, que já são marca registrada da Intuição, aparecem as rendas feitas com cortes a laser, que, quando misturadas as estampas florais, transbordam delicadeza e transmitem toda a feminilidade da mulher brasileira.

Tropicaliente
As estampas tropicais traduzem o verão brasileiro. Flores, frutas e folhas são alguns dos temas abordados nas peças, que podem aparecer sozinhos ou em um mix colorido e vibrante, reunindo vários elementos e criando peças únicas.

roupas-intuicao-verao-2017-moda-feminina-vestidos-verao-2017-03

Jeans
Com uma pegada mais boho, os bordados fazem toda a diferença – trazendo à tona o DNA da marca. Os patches também estão presentes e prometem continuar na próxima estação.

This is Africa!
As estampas étnicas nos remetem às nossas origens, com o olhar para o passado e buscando respostas para o presente. A cultura africana é a inspiração para estampas coloridas misturadas com o animal print. O safari chic aparece em peças mais lisas, nos quais a textura do tecido faz toda a diferença.

Black
Preto nada básico! Foi desenvolvida uma linha de vestidos de festas que abusam de recortes geométricos, fendas e aplicações em ilhoses. Aquela clássica tendência que nunca sai de moda.

Minimalist
Inspirada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, apresenta uma linha minimalista, de recortes diferentes e inusitados. Toda a elegância de uma modelagem mais estruturada em peças com um toque futurista.

-- --