CI Zona Sul realiza bate-papo gratuito sobre programa de intercâmbio nos Emirados Árabes Unidos

Foto Dubai Emirados Arabes

Dubai é a mais famosa cidade dos Emirados Árabes Unidos. Além de possuir um estilo de vida luxuoso que atrai os olhos de muitos turistas, é conhecida por suas construções exuberantes, como o maior shopping center do mundo, o prédio mais alto do planeta e o único hotel 7 estrelas existente. No dia 08 de junho de 2017, às 19h, ocorrerá um bate-papo na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção), em Porto Alegre / RS, para quem planeja estudar inglês e trabalhar por lá. A entrada é franca, mas é aconselhável confirmar presença pelo telefone: 51-3062 0626.

“Lançamos um pacote de curso semi-intensivo da língua inglesa em Dubai. É possível conseguir o visto de estudante e a permissão para trabalhar após 12 semanas de curso”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da CI na Região Sul. A cidade, que alavanca a 5ª economia com maior crescimento do mundo, também é uma excelente opção para brasileiros que desejam trabalhar e estudar no exterior e, apesar do árabe ser o idioma oficial, o inglês é a língua mais falada por lá. De acordo com Ana Flora, são muitas oportunidades em diversas áreas de atuação.

O intercambista terá acesso a uma excelente escola, localizada em uma área moderna e confortável perto da Marina de Dubai. “A escola recebe estudantes em qualquer época do ano, mas aconselhamos que a inscrição seja realizada pelo menos quatro meses antes do embarque, para concluir com tranquilidade o processo de documentação e visto adequados para estudo e trabalho”, afirma o gerente de produtos da empresa, Eduardo Frigo. “Essa viagem permitirá aproveitar toda a diversão que Dubai tem para oferecer, além de aprender inglês, conhecer uma cultura diferente, e da experiência de estudar e trabalhar em um dos lugares mais importantes para a economia mundial atualmente. Será um grande diferencial no currículo”, acrescenta.

Além disso, oferece diversas atrações como praias, parques de diversão, baladas e restaurantes. O local recebe cerca de 4,8 viajantes por habitante.

-- --