Humorista Marco Zenni faz apresentação única do novo show “Não Tenho Culpa!” no Teatro Gazeta

Humorista Marco Zenni - Foto La photo
Humorista Marco Zenni – Foto La photo

Humorista Marco Zenni faz apresentação única do novo show “Não Tenho Culpa!”, no dia 26 de novembro de 2016, às 23h59, no Teatro Gazeta ( Av. Paulista, 900 – Bela Vista ), em São Paulo – SP. Ingressos a venda na bilheteria do teatro por R$ 60,00.

O solo “Não tenho Culpa!” é um compilado das melhores piadas dos solos do humorista: Só Ria, Um pouco de tudo em Um e Homem é Ogro. Além de novas histórias e cenas especialmente criadas para este novo show, “Não tenho culpa!”, também representa o novo momento na carreira do humorista. Marco Zenni se sente mais maduro e crítico ao fazer o stand up comedy: “sinto que agora meu olhar sobre as situações mudaram, e isso muda o humor e como chegar a um punch line, ou seja, as coisas podem ser um pouco diferentes” afirma Marco Zenni.

Marco Zenni
É representante da primeira geração de “Stand up Comedy” do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão.No SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers. Participou das principais edições do Risadaria, Risorama e Virada Paulista. É co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba. Em 2016, no canal Multishow, integrou o elenco da primeira temporada do humorístico “Chamada Central” como o delegado Antunes e participará da segunda temporada do programa humorístico “Edifício Treme Treme”.

-- --