Hotel Continental Canela serve a tradicional feijoada aos sábados

Hotel Continental Canela Feijoada 2016- Splash Studio

Feijoada no Hotel Continental Canela servido das 12h às 15h, para hóspedes e público externo – Foto Splash Studio

O Hotel Continental Canela abriu a temporada 2016 de sua tradicional feijoada. O buffet especial estará disponível todos os sábados, das 12h às 15h, até o dia 27 de agosto. Preparada em panela de ferro, a Feijoada é servida no Restaurante Mirabelle no hotel, com uma grande variedade de aperitivos e acompanhamentos. O almoço é aberto ao público e contará com música ao vivo para garantir um clima ainda mais especial. O valor será de R$ 69,00 por pessoa.

A Feijoada do Continental já é tradição na Serra Gaúcha, ocorrendo anualmente no período de inverno. O buffet é um dos mais completos da região, com diversas ilhas e variedades de acompanhamentos. Com ingredientes selecionados e de alta qualidade, a feijoada é preparada e servida em diversas panelas de ferro, com ilhas separadas, permitindo a liberdade para o visitante montar o seu prato de acordo com seu interesse. As opções de prato principal incluem costela suína defumada, linguiça pura, charque bovino, língua bovina, orelha suína, pé suíno, rabo suíno, paio, feijão preto e feijão mexido. Todas as carnes são servidas com caldo de feijão.

Hotel Continental Canela Feijoada 2016- Splash Studio
Feijoada no Hotel Continental Canela – Foto Splash Studio

O buffet especial preparado pelo Hotel Continental Canela inclui ainda uma variedade de aperitivos, saladas, acompanhamentos e sobremesas. Como aperitivos, são servidos caldo de feijão, linguiça calabresa, torresminho e aipim frito. Para harmonizar, o buffet dispõe de cachaça natural, cachaça envelhecida, cachaça com canela e caipirinha de cachaça com limão. Os acompanhamentos incluem lombinho assado, peito de frango grelhado, costela suína fresca assada, paleta suína assada e servida no vapor, linguiça pura servida no vapor, linguiça calabresa, couve refogada, arroz branco e integral, banana milanesa, quibebe de moranga e banana doce caramelada. Mousse de chocolate, pudim de leite, arroz doce, sagu e ambrosia, entre outras, são opções de sobremesa.

Opinião do editor
“Em 2015, eu e minha família tivemos a oportunidade de conhecer a Feijoada do Continental. A variedade e sabor são atraentes. O custo benefício, é excelente. Você sai satisfeito. Visita certa na temporada 2016” (Fábio Juchen).

-- --