Hotel Casa da Montanha recebe primeiro Grande Leilão de Artes e Antiguidades em Gramado

Tela Cristo na Cruz de Ado Malagoli
Será possível ver de perto e comprar o óleo sobre tela “Cristo na Cruz”, de Ado Malagoli, que terá lance inicial de R$ 35.000,00.

O Hotel Casa da Montanha ( Borges de Medeiros, 3166 – Centro ), em Gramado, na Serra Gaúcha, abre suas portas para a arte e os bons negócios. No sábado (22.04.17), a partir das 21h, o charmoso hotel irá realizar o primeiro Grande Leilão de Artes e Antiguidades, sob a tutela do leiloeiro Daniel Schneider Chaieb, que irá apresentar obras exclusivas de renomados artistas e personalidades. Entre os destaques que estarão sendo colocados à disposição estão peças de José Lutzenberger, Ado Malagoli, Xico Stockinger, Eduardo Vieira da Cunha e Vasco Prado, entre outros. O evento contará, ainda, com um acervo de objetos exclusivos utilizados e recebidos pela primeira Miss Universo brasileira, a gaúcha Ieda Maria Vargas. Ao todo, o lote terá 178 itens.

Além de pinturas, o acervo contará com aquarelas, litografias, esculturas em bronze, tapeçaria, porcelanas, cristais, pratarias, jóias, relógios, entre outros itens únicos. E quem desejar conhecer de perto as obras do leilão antecipadamente, o espaço estará aberto ao público no dia 22 de abril a partir das 10h. E MAIS! Aqueles que participarem do evento estarão concorrendo a diárias de um final de semana no Hotel Casa da Montanha.

Obras exclusivas de:
– José Lutzenberger
– Ado Malagoli
– Francisco Stockinger
– Vasco Prado
– Glênio Bianchetti
– Maria Tomaselli
– Dario Mecatti
– Eduardo Vieira da Cunha
– Antônio Gutierrez
– Paulo Porcella
– Pietrina Checcacci
– Antônio Soriano

Mais informações : (54) 3295.7575

-- --