Colline de France : Gramado na Serra gaúcha ganha hotel boutique em estilo imperial

Hotel Boutique Colline de France em Gramado

Hotel boutique Colline de France

Considerada o segundo principal destino turístico do Brasil, com uma visitação de 6 milhões de pessoas por ano, a cidade vai ganhar o seu primeiro hotel francês, com estilo imperial. Com projeto arquitetônico inspirado nas colinas da França e decoração no luxuoso Segundo Império Francês, o requinte do empreendimento “mora” nos detalhes.

Móveis esculpidos à mão, com o dourado folhado em ouro de 24 quilates, banheiras de mármore, Centro de Relaxamento e um aromatizante exclusivo desenvolvido pelo Santho Aroma para perfumar os ambientes são apenas alguns dos diferenciais.

Hotel Boutique Colline de France em Gramado

Serão 34 apartamentos, distribuídos em cinco categorias: Majestic, Imperial, Gran Colline, Colline e Petit Colline. Todos com calefação individual, isolamento termoacústico de última geração, piso aquecido nos banheiros, Smarts TVs de 4 k em alta definição, roupas de cama de algodão egípcio 300 fios da Trussardi, roupões para os hóspedes e amenities da L’Ocittane Au Brasil.

A gastronomia francesa também marca forte presença. Um charmoso bistrô francês está sendo instalado no local para atender os clientes, que também poderão contar com um café da manhã com cardápio desenvolvido por uma consultoria especializada na pâtisserie do país.

Hotel Boutique Colline de France em Gramado

O Colline de France nasce do sonho dos empresários Jonas Caliari Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi que, apaixonados pela “Cidade Luz”, decidiram criar o hotel boutique. As diárias do empreendimento, que inaugura na primeira quinzena de novembro, vão variar entre R$ 700,00 e R$ 2 mil, em alta temporada.

Hotel Boutique Colline de France em Gramado

.