Kiko Zambianchi se apresentará no Hard Rock Cafe Curitiba

Kiko Zambianchi - Foto divulgação
Kiko Zambianchi – Foto divulgação

Para celebrar o estilo musical mais democrático do planeta, o rock!, Curitiba será palco para um grande evento no dia 13 de julho de 2016. No Dia Mundial do Rock, Kiko Zambianchi, banda Mundo Livre e músicos convidados se revezam no palco do 3rd Floor do Hard Rock Cafe Curitiba (R: Buenos Aires, 50), a partir das 21 horas, para destilar o rock e suas vertentes.

Com mais de 30 anos de carreira, um dos maiores cantores, compositores e guitarristas do rock nacional, Kiko Zambianchi desembarca na cidade com seu mais recente trabalho, “Kiko Zambianchi – Acústico Ao Vivo” (2015), assinado por André Kostta, da gravadora Blast Stage Records, que contou com a participação do Capital Inicial.

Munido de letras afiadas em um repertório rico em composições, Kiko Zambianchi promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos pop rock brasileiro da década de 80 e composições mais recentes, como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais novas como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”. Kiko é dono de sucessos como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”. O projeto tem por objetivo relembrar músicas que marcaram época.

Ingressos: R$33,00 (meia-entrada) a R$58,00 (inteira).
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes que apresentarem o ingresso do show do Nando Reis no ato da compra e na entrada da casa possuem 50% de desconto na compra do convite.

-- --