Guilherme Arantes apresenta sucessos dos 40 anos de carreira no Teatro Ademir Rosa

Guilherme Arantes

O cantor e compositor Guilherme Arantes apresenta show que comemora os 40 anos de carreira, na sexta-feira, 16 de Setembro de 2016, a partir das 21h, no Teatro Ademir Rosa – CIC ( Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica ), em Florianópolis /SC.

40 Anos
Guilherme Arantes completa 40 anos de carreira em 2016 e para comemorar essa data tão especial, traz um show onde mostra o porquê é um compositor aclamado pela crítica e público. Com mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, Guilherme Arantes apresenta nesse novo show como surgiram suas criações, em um clima intimista, apenas com voz e piano.

Nos anos 70, emplacou temas de novelas (“Meu Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”,“Amanhã”), temas duradouros como “Extase”, abriu os anos 80 com o sucesso de “Aprendendo a Jogar” (na voz de Elis Regina). Na parceria com Julio Barroso ajudou a consolidar o rock BR com “Perdidos na Selva” (Gang 90)e a partir daí invadiu as FMs com uma sequência de hits como “Deixa Chover”, “Planeta Água”,“O Melhor VaiComeçar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, além de abastecer especiais infantis (“Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e “Brincar de Viver” com Bethânia em “Plunct Plact Zum”).

Consolidou carreira com grandes shows e sucessos como “Cheia de Charme” e“Coisas do Brasil” se tornando um nome nacional e referência para várias gerações. Nestes 40 anos de carreira, além dos maios de 25 temas de novela, as gravadoras extraíram um número impressionante de coletâneas (40 no total) e Guilherme passou a ser revisitado por artistas das mais diversas correntes e em mais de uma centena de regravações.

Seu último álbum “Condição Humana” foi lançado em 2013. É 26º disco da carreira (o 21º de inéditas), no estúdio que implantou na Bahia com o selo Coaxo do Sapo.“Condição Humana” é sucesso de público e crítica e trouxe Guilherme de volta às paradas de sucessos com os novos clássicos “Olhar Estrangeiro”, “Onde Estava Você”, “O Que Se Leva” e“Tudo que eu só fiz por você”. O trabalho ganhou o Prêmio Multishow como o “Melhor CD do Ano”, em 2013. O artista conta com quase de 1 milhão de fãs na sua fanpage no Facebook e tem um dos maiores engajamentos da plataforma.Com certeza um show para se emocionar e cantar junto todos os seus sucessos nesses 40 anos de história.

Ingressos
::> Plateia Inferior (Inteira) 1° Lote R$ 120,00
::> Plateia Superior (Inteira) 1° Lote R$ 110,00

-- --