Natal Luz de Gramado : mês de Janeiro na cidade oferece tranquilidade, oportunidades e ingressos para todos os dias

 

Natal Luz de Gramado - Foto  Cleiton Thiele
Natal Luz de Gramado – Foto Cleiton Thiele

A programação da 31ª edição do evento natalino Natal Luz de Gramado  segue com diversas atrações, oferecendo diferenciais para os turistas no mês de janeiro de 2017. Entre eles, a disponibilidade de ingressos para todos os dias dos espetáculos pagos do Natal Luz até 15 de janeiro e a tranquilo em Gramado, com ocupação hoteleira reduzida, em comparação com novembro e dezembro.

Mesma programação
A programação do Natal Luz continua a mesma dos meses mais movimentados. Seguem normalmente as atrações gratuitas da Rua Coberta, na Vila de Natal e do Show de Acendimento. Para o espetáculo “Natal pelo Mundo”, grande parte dos ingressos para os camarotes e arquibancadas frontais já estão vendidos. Segue a regra de comprar o ingresso com antecipação. Já o “Eu sou Maria”, que acontece no Lago Joaquina Rita Bier, proporciona seu melhor momento para a visibilidade da queima de fogos devido ao aumento da temperatura. Para o “Grande Desfile de Natal”, a programação de janeiro conta com um dia a menos de apresentações semanais, agora às quintas-feiras e domingos, aumentando a ocupação.

Hospedagem
A rede hoteleira em Gramado e Canela tem seu preço médio reduzido no mês de Janeiro. Segundo o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Gramado – SindTur, Fernando Boscardin, “os preços para janeiro estão em média 15% mais baratos do que dezembro”, ressaltando que “alguns hotéis oferecem alguns serviços extras como garagem, massagens e alguns mimos, dependendo de quantos dias de estadia”.

 

-- --