Gramado – Feriadão para curtir o dia das bruxas no Dreamland Museu de Cera

Gramado Dreamland Museu de Cera Foto Cleiton Thiele (2)

Medo, terror e muitos sustos estão na programação do Dreamland Museu de Cera ( Av. das Hortênsias, 5507 ), em Gramado / RS, para comemorar o Dia das Bruxas . Referência de entretenimento na Serra Gaúcha reserva para os turistas e visitantes releituras em cera de monstros e personagens assustadores do cinema e da literatura. A atração possui um cenário exclusivo, a Sala do Terror, com integrantes macabros que vão deixar qualquer um com o cabelo em pé. O cenário conta com o sanguinário Jason, da série Sexta-Feira 13, o mortífero Freddy Kruegger, de A Hora do Pesadelo, o monstro Frankenstein, entre muitos outros.

Os bonecos são uma releitura fiel dos personagens. Eles já estão disponíveis para a visitação, ao lado de outros personagens que vêm encantando o universo imaginário de crianças, jovens e adultos de todas as idades, como o menino-bruxo Harry Potter, o super-herói Homem-Aranha, o ogro Shrek, o invencível Popeye, o fantástico Máskara e detetive Dick Tracy.

Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

-- --