Geronto Fair 2018 : Unimed Federação/RS estará na feira de produtos para a terceira idade

exercicio fisico terceira idade

Geronto Fair 2018

Com vocação para cuidar, a Unimed participa da primeira edição da Geronto Fair com o objetivo de conscientizar o público. A cooperativa desenvolve a campanha Mude 1 Hábito, que estimula as pessoas a mudarem pequenos hábitos no seu dia a dia para adquirirem bem-estar, equilíbrio, consciência da importância da prevenção e, consequentemente, garantir uma terceira idade com a maior qualidade de vida possível.

Voltada a apresentar produtos, serviços e inovações para a terceira idade, a Geronto Fair ocorre de 3 a 5 de setembro de 2018, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, numa realização da Merkator Feiras e Eventos. “A marca Unimed sente-se honrada em poder participar e apresentar seus programas e ações voltados à terceira idade. Além disso, é uma oportunidade para conhecer e discutir as melhores soluções em produtos e serviços na área da saúde, a fim de buscar evoluções mais ágeis e disseminar o nosso propósito de cuidar”, ressalta o médico Luis Carlos Melo, diretor de Negócios e Inovação Corporativos da Unimed Federação/RS.

Para a Geronto Fair, a Unimed trabalhará na busca por uma alimentação mais saudável combinada com a realização de exercícios físicos. “Nossa proposta é expor alguns hábitos e atitudes que podem contribuir no bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Pequenas mudanças, como prática de exercícios físicos, novos hábitos alimentares, organizar o tempo do sono diário, entre outras orientações, influenciam diretamente no dia a dia e proporcionam uma vida mais leve. Com isso desejamos inspirar novas pessoas para mudarem alguns hábitos e ter uma vida muito melhor”, reforça Melo.

Atenta ao crescimento no número de idosos no Brasil, a Unimed busca se aproximar ainda mais desse público. “A Unimed tem como vocação cuidar das pessoas e, diante disso, acompanha as macrotendências que irão impactar na sociedade. O Brasil já tem 30 milhões de idosos e a projeção para os próximos anos é que ocorra um grande acréscimo nesse índice de envelhecimento. Somos uma cooperativa que está atenta a esta realidade, observando o comportamento das pessoas, bem como, a demanda de produtos e serviços que lhes permitem envelhecer com qualidade de vida”, acrescenta o diretor.

Geronto Fair Feira terceira idade Geronto Fair

PARCERIAS – A Geronto Fair tem atraído importantes parceiros. A Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia/secção RS, firmou parceria com a Geronto Fair. Outra importante parceria da feira é com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre.

Booking.com