Primeira Future Textil vai ocorrer em paralelo a Serigrafia SIGN 2016

Serigrafia SIGN 2016 foto divulgacao

Em paralelo a Serigrafia SIGN ocorrerá a Future TEXTIL 2016, a primeira exposição totalmente dedicada à tecnologia de impressão digital têxtil na América Latina

Entre os dias 03 e 06 de maio de 2016, o Anhembi na cidade de São Paulo, sediará a edição 2016 da Serigrafia SIGN, feira que envolve setores como comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital, impressão têxtil, materiais promocionais, brindes entre outros. O evento de quatro dias, deverá reunir 650 marcas e atrair 44 mil visitantes.

“Reuniremos compradores de todo o Brasil e de diversos países, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e de relacionamento com novos fornecedores. Disponibilizaremos mais de 40mil m2 de área de exposição e teremos cerca 150 expositores internacionais”, afirma o diretor da feira, André Veiga.

A Serigrafia SNG irá reunir fabricantes de equipamentos e máquinas, mídias, soft signage, routers, engravers, gravadoras a laser, tintas, solventes, látex, lona, papel, vinil e muitos outros produtos e serviços do setor. Empresas como Epson, HP, Serilon, Oce, Flexmag, Caldera, Silksmaq, Mimaki, Roland entre outras, já confirmaram presença.

Além da feira, a Serigrafia SIGN terá como destaque a Arena do Conhecimento, que consiste em um espaço destinado a palestras, workshops e demonstrações ao vivo. “Esta foi uma área de grande sucesso na última edição da feira. Não podíamos deixar de realizá-la novamente”, completa Cíntia Miguel, Show Manager do evento.

 

 

Future TEXTIL
Em razão do público que buscou empresas e informações sobre o setor de impressão em tecido, a direção da Serigrafia SIGN irá realizar, em paralelo a feira, a primeira exposição na América do Sul totalmente dedicada à tecnologia de impressão digital têxtil, a FutureTEXTIL. “Nós sempre tivemos a impressão digital em tecido na feira. Como a procura aumentou por parte dos visitantes em saber mais sobre essa tecnologia, assim como os expositores que também estão investindo nesses equipamentos, resolvemos criar esse espaço”, comenta a Show Manager da feira.

Foto : divulgação

-- --