Fundação Francisco Xavier Kunst promove Noite Arteiros do Bem

Noite Arteiros do Bem - Fundação Francisco Xavier Kunst

A Fundação Francisco Xavier Kunst (FFXK) promove no dia 8 de outubro de 2016 a Noite Arteiros do Bem. O evento que será realizado no Espaço Vicenda (Avenida Parobé 5434), em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na região metropolitana de Porto Alegre / RS, é uma celebração pelas conquistas da FFXK e também será um momento para aproximação ainda maior com a comunidade, possibilitando o surgimento de novas parcerias com benefícios sociais.

Unindo diversão e solidariedade, a noite terá jantar especial e participação do DJ e produtor musical Lucas Marmitt, reconhecido por conduzir o set passando por diversos estilos, como funk, hip-hop e house, entre outros. “Queremos promover uma atividade em que as pessoas possam se divertir e ao mesmo tempo contribuir com causas sociais, cada vez mais importantes para o desenvolvimento da região. Nossa proposta é promover uma noite descontraída e com resultados para a comunidade”, destaca a presidente da Fundação, Simone Kunst Barbosa.

Toda a verba arrecadada será destinada aos projetos mantidos pela Fundação, que em 2015 beneficiaram mais de 800 pessoas. Entre eles, estão os jovens do Projeto Novos Horizontes/Pescar, já em sua 18ª edição, e atualmente com 15 alunos. Os convites já estão à venda, e informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3778 5328.

HOMENAGEM A INICIATIVAS DA REGIÃO – Durante a Noite Arteiros do Bem, serão reconhecidas iniciativas sociais da região. A Dimel, de Estância Velha, será homenageada como Empresa Socialmente Responsável por seu investimento no Projeto Novos Horizontes/Pescar. Na atual turma do projeto, a FFXK conta com o apoio da Dimel, que preencheu suas cotas de menor aprendiz através do projeto. A Fundação Projeto Pescar, com sede em Porto Alegre (RS), também será homenageada, na categoria Organização do Terceiro Setor, pelo seu trabalho ao longo dos últimos 40 anos. “Esse é um evento para celebrarmos os avanços sociais que temos conquistado a partir do trabalho da Fundação. Um momento de reconhecer parcerias e solidificar projetos. Será também uma noite de muita diversão”, ressalta Evandro Kunst, Vice-presidente da Fundação.

-- --