Café du Centre inaugura franquia em Gramado

Franquia Cafe du Centre Gramado
Rede catarinense Café du Centre inaugura franquia em Gramado na Serra Gaúcha

Gustavo Wolf e Laís Pecuch, casal de engenheiros e agora também empresários, são os primeiros franqueados da marca Café du Centre no Rio Grande do Sul. O empreendimento com 100m² com capacidade para até 50 pessoas está localizado na Avenida Borges de Medeiros, no centro de Gramado, cidade situada na linda Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha. O Café du Centre, conta com deck na área externa e ambiente charmoso inspirado nos cafés parisienses e funciona de terça a domingo das 15h às 20h.

CARDÁPIO
Uma das particularidades do cardápio da unidade de Gramado – e que merece destaque por encher os olhos e aguçar o paladar, é a Taça Gramado. Como o próprio nome diz é inspirada na cidade e no clima europeu da região e traz em sua receita o legítimo chocolate artesanal com 73% de cacau, além de sorvete de chocolate, ganache de chocolate meio amargo, bombom ferrero rocher, cacau, morangos, brownie e pistache. O cardápio inclui, tradicionais croissants, cafés especiais com grãos selecionados e moídos na hora, chocolate quente, sanduíches gourmets, taças e sobremesas, todos seguindo o padrão de qualidade da franquia, que em pouco mais de três anos já conta com nove unidades no país, mais cinco em processo de instalação, sendo uma delas em Londres, a primeira no exterior.

Gustavo Wolf e Lais Pecuch - Café du Centre Gramado
Gustavo Wolf e Lais Pecuch – Café du Centre Gramado

INVESTIMENTO
A escolha por Gramado para expansão da franquia foi estratégica tanto para a marca quanto para os franqueados. A cidade recebe cerca de 6 milhões de visitantes por ano e entre outros tantos títulos que credenciam tamanha procura. Cenário perfeito para a caprichada combinação entre frio e café. “Gramado é movida pelo turismo e mesmo com a abundante oferta gastronômica na região, percebemos que o Café du Centre teria seu espaço”, contam os jovens empresários. “Buscávamos uma franquia para termos o suporte e know how de quem já empreendeu no mercado e teve sucesso. Encontramos no Café du Centre exatamente o que procurávamos para empreender, produtos e serviços de qualidade e identificação total com o conceito.”, contam eles.

-- --