Francal 2016 – Abertas as inscrições para empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do estande coletivo do Rio Grande do Sul

Francal 2015 - Estande coletivo Rio Grande do Sul -  Foto Divulgação AGDI
Francal 2015 – Estande coletivo Rio Grande do Sul – Foto Divulgação AGDI

Estão abertas as inscrições para empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em integrar o estande coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2016 – feira que ocorre de 26 a 29 de junho de 2016, em São Paulo / SP.

O espaço do estado é fruto de uma parceria entre a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS).

O prazo para se candidatar a uma das 33 vagas destinadas a micros e pequenas empresas se encerra na sexta-feira (29.4.16). As fichas de inscrição devem ser enviadas para a ACI, no setor de relacionamento com o cliente, ou para o e-mail cota@acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 2108-2108. O sorteio final ocorre no Auditório da ACI, no dia 3 de maio, a partir das 14h.

A Francal deste ano ocorre nos pavilhões do Anhembi, e o estande coletivo gaúcho terá 666 metros quadrados, localizados na passarela 1, entre as ruas E e H. Esta é a 17ª edição do projeto desenvolvido em parceria entre AGDI, ACI e Sebrae-RS. Para as fabricantes, participar da feira significa não só uma excelente oportunidade de vendas, mas também a chance de conhecer melhor o mercado, contatar canais de distribuição e intensificar a divulgação de suas marcas.

Editorial
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul também deveria viabilizar a participação de empresas gaúchas em feiras comerciais realizadas dentro do Estado RS. Vários promotores de feiras no Rio Grande do Sul encontram dificuldades em contar com este benefício do governo estadual, disponibilizando verba para viabilizar  empresas participarem de feiras. Dinheiro do povo do Rio Grande do Sul saindo para investimento em outro Estado.

-- --