Luana Piovani é capa da nova Playboy

Luana Piovani Revista Nua por Christian Gaul 201603

Sob o comando da PBB Editora, a PLAYBOY de abril/16 celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova PLAYBOY, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais.

Convidada para ser a primeira capa, Luana Piovani – que já havia recusado inúmeros convites para posar nua – aceitou se despir porque o conceito da revista mudou.”A mudança trouxe uma nova cara para a PLAYBOY e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos”, diz.

Novos tempos merecem comemorações. E o principal brilho dessa festa vem da estrela da capa. Luana é conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar, de se posicionar. É dona de si e representa muito bem as várias fases de uma mulher: “quis fazer a nova PLAYBOY para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, ensina, aos 39 anos e após dar à luz três filhos.

Luana Piovani Revista Nua por Christian Gaul 201601

A atriz vestiu as orelhinhas e despiu as roupas num ensaio clicado pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro. Ao encarnar uma coelhinha, símbolo-mor da PLAYBOY, Luana comprovou: uma vez musa, sempre musa. Ou, como ela taggeia nas redes sociais, #quarentamodelomusa.

Luana Piovani Revista Nua por Christian Gaul 201602

Festa de lançamento
A festa será realizada dia 12 de abril de 2016. Os anfitriões da noite – Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson de Oliveira – receberão os convidados a partir das 22h, no Teatro Santander.

 

Fotos Luana Piovani por  Christian Gaul

-- --