Florianópolis – S7 Coworking oferece soluções de escritório compartilhado para profissionais liberais

Florianopolis S7 Coworking escritorio compartilhado (1)

Inspirado no conceito de cidades inteligentes, em especial nas dos países nórdicos, o S7 Coworking chega a Florianópolis trazendo soluções de escritório compartilhado, eventos e atividades para profissionais de todos os perfis e empresas de diferentes portes e setores. Localizado na Rua Rafael Bandeira, 328, esse espaço colaborativo vem atender a uma demanda de profissionais liberais que necessitam de suporte estrutural de qualidade e de baixo custo, além de proporcionar o amadurecimento e surgimento de ideias e concepção de projetos em grupo.

Design e Versatilidade

Com capacidade para receber cerca de 100 pessoas simultaneamente, o local de 300m2 é dividido entre Lounge, Hangar de coworking, salas de reunião e privativas, além de área para exposição de arte. “Investimos bastante em design e tecnologia no projeto de interior, conciliando estética e função dos móveis, objetos e equipamentos. Queremos propor uma experiência de trabalho e convívio especialmente agradável aos coworkers e visitantes”, diz Marcelo Neto, autor e diretor do projeto S7.

Florianopolis S7 Coworking escritorio compartilhado (2)

Lounge por minuto e mesas elevatórias

Entre as inovações do S7 Coworking, vale destacar o Lounge, bem na entrada do prédio. Ali, visitantes podem trabalhar locando apenas poltronas confortáveis – dispostas em ambiente climatizado, com sistema de autosserviço de coffe-break, internet Wi Fi, banheiro e energia elétrica a R$ 0,25 o minuto (com permanência mínima de 20 minutos, ou R$ 5,00). “Essa solução inédita é ideal para trabalhos rápidos e reuniões informais, além de ser uma alternativa para quem está na cidade a trabalho”, conversa Neto.

Outra solução exclusiva do S7 são as mesas elevatórias do Hangar – espaço no piso térreo, que acomoda 28 coworkers. “Desenvolvemos um sistema inédito que elimina a necessidade de pés nas grandes bancadas. Além de conforto, possibilita transformar este Hangar num espaço de eventos, capaz de atender diversos formatos – cursos, lançamentos, exposições, coquetéis; podendo, inclusive ser complementado pelo Lounge, com as diversas poltronas e estrutura de copa e cozinha”, explica o diretor.

Economia e colaboração

Para quem não conhece o conceito de coworking, vale simplificar dizendo que o objetivo do espaço é gerar menos custos e mais negócios para profissionais e empresas que frequentam o escritório compartilhado. A economia se dá não só pelo custo menor que o de um escritório, mas também pela prestação de serviços atribuída à contratação dos planos disponíveis.

Por outro lado, um coworking ajuda quem frequenta o espaço a gerar mais oportunidades de negócios. “No S7, a promoção comercial é uma questão central”, continua Neto, que fez carreira internacional no setor de feiras e eventos de grande porte. “Trabalhamos num sistema realmente colaborativo porque, juntos, temos capacidade instalada e know-how para prestar serviços e executar projetos interdisciplinares, de boa envergadura e com alta qualidade”, finaliza.

 

S7 Coworking
Rua Rafael Bandeira, 328.
Centro – Florianópolis
Telefone: (48) 3204.6403