Jurerê Open Shopping divulga agenda de shows gratuitos de outubro

Jurere Open Shopping shows gratuitos Fernanda Bossle e Jorge Lacerda

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, promove todos os sábados, às 17h, o Open Sound, projeto de shows musicais gratuitos com artistas locais. Eles sobem ao palco para interpretar os mais variados gêneros, inclusive trabalhos autorais. A entrada é gratuita e o evento é aberto a espectadores de todas as idades.

O local conta com estrutura totalmente gratuita para atender o público como: sanitários com fraldário, espaço para recreação infantil e estacionamento. Os shows ocorrem no vão central do shopping, ao ar livre, por isso em dias de chuva são cancelados.

O público pode aproveitar a visita ao Jurerê Open Shopping para experimentar o variado cardápio servido nos bares e restaurantes do empreendimento, que possui também um comércio variado. O centro comercial abre de terça-feira a domingo, das 14h às 20h. Informações: (48) 3261- 5597.

Jurere Open Shopping shows gratuitos Mauro Albert

AGENDA OPEN SOUND – OUTUBRO

3 de outubro – Gocha e Mônica
:: A dupla Gocha e Mônica, de Florianópolis, há 15 anos atua uma cena musical. O show abrange sucessos nacionais e internacionais de várias épocas, numa coletânea de clássicos de bandas e artistas consagrados como: America, Eagles, Corine Bailey Rae, Norah Jones, Elis Regina, Colbie Caillat, Nando Reis, Lulu Santos, Beatles, Creedence, etc. Músicas para ouvir e viajar no tempo.

10 de outubro – Semana Guga Kuerten apresenta Jurerê Jazz com Mauro Albert
:: Mauro Albert é um dos maiores especialista do Brasil em Gipsy Jazz (Jazz Cigano). O instrumentista e compositor se dedica à pesquisa e estudo da música e da cultura cigana Manouche. O artista leva para o palco toda a beleza e magia desta vertente musical, fundindo estilos e influências, o antigo e o moderno, em apresentações de sucesso no Brasil e exterior. Mauro já gravou sete cds instrumentais com composições próprias, sendo dois lançados pelo selo Hot Club Records, da Noruega, a principal gravadora do gênero.

17 de outubro – Fernanda Bossle e Jorge Lacerda
:: Natural de Florianópolis, Fernanda é uma das cantoras mais conhecidas da cidade. Entre 1999 e 2004 foi vocalista da banda Eletric Circus e fez shows por todo o Estado. Em 2002 participou do Show de Calouros do Programa Raul Gil na TV Record, onde fez três apresentações. Cantou no exterior (Mônaco e Portugal) e também em navios de cruzeiro. Fez um pequeno intervalo para reciclagem profissional e retomou sua carreira como intérprete, voltando a se apresentar num show acústico, acompanhada por Jorge Lacerda ao violão.

24 de outubro – Marjory Porto
:: Marjory Porto ganhou fama em 2011 quando participou do programa Ídolos, da TV Record, onde alcançou a 6ª colocação. A cantora e compositora encantou o Brasil com seu jeito suave de cantar e simplicidade. Gravou dois CDS. O primeiro foi “Sonho de Lápis”, em 2004, cujo gênero é MPB. Em 2007, foi a vez de “Quero te dizer”, voltado para o pop/romântico, com músicas lentas e dançantes com letras que falam de amor.

31 de outubro – Iara Germer Trio
:: A cantora Iara Germer apresenta o show “Tem bossa no samba”, releituras de clássicos da bossa-nova e do samba, com um repertório que passa por João Donato, Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Cartola, entre outros.

-- --