Florianópolis – Guri de Uruguaiana tem duas apresentações marcadas no Teatro do CIC

FLORIPA-guri-1

 

 

O humorista Guri de Uruguaiana marcou duas apresentações, para os dias 07 e 08 novembro de 2014, no Teatro do CIC (Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica), em Florianópolis/SC. O primeiro lote de ingressos custa R$ 70. Os Causos do Guri de Uruguaiana é o novo show de Jair Kobe com seu divertido personagem e seu ajudante de galpão, Licurgo, o gaucho emo, cantando versões do Canto Alegretense como Ratanga, Garota de Ipanema, Elvis Presley, entre outras.

 

FLORIPA-guri-5

 

 

O personagem, Guri de Uruguaiana, é nascido e criado na zona rural de Uruguaiana. Quando piá de colo aprendeu a caminhar ligeiro que nem cascudo em galinheiro, com apenas quatro meses. Isso porque ele era mais feio que indigestão de torresmo e ninguém queria o vivente no colo. O tempo passou e com sua mãe aprendeu tudo que um bagual precisava saber. O pai aconselhou o filho a casar com uma mulher pequena, pois como diz o ditado “dos males o menor”. Mas o Guri não ouviu o pai, e quando homem feito resolveu assumir compromisso sério com Silvia Helena e casou-se em 1986. Descobriu a felicidade, mas aí já era tarde demais.

 

 

FLORIPA-guri-2

 

 

O Guri é de Uruguaiana, mas Jair Kobe é natural de Porto Alegre. Depois de passar por tantos trabalhos na vida, Jair descobriu seu talento reprimido ao apresentar o show “Seriamente Cômico”, no Teatro Ipê, ingressando a partir de então na carreira artística. Está na vida de comediante até hoje.

 

 

FLORIPA-guri-4

 

 

Mais informações: (48) 3664-2628