Florianópolis – Brazilian Pink Floyd fará única apresentação no Teatro do CIC

FLORIPA Brazilian Pink Floyd-5

 

 

Já citado como um dos melhores covers de Pink Floyd do mundo e elogiado inclusive por integrantes da banda inglesa, o projeto “Brazilian Pink Floyd” volta a Florianópolis no dia 13 de agosto de 2014, às 21h, para única apresentação no Teatro do CIC (Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica), o mesmo palco que já recebeu a banda em 2006. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 50.

 

 

FLORIPA Brazilian Pink Floyd-2

 

 

O show, inspirado na gigantesca turnê Pulse, conta com o que existe de mais moderno em efeitos e iluminação computadorizada. A maioria dos instrumentos é igual aos que foram utilizados pelos integrantes do Pink Floyd, garantindo grande fidelidade sonora. A sincronia entre efeitos visuais, iluminação e execução das músicas ao vivo é o grande diferencial do “Brazilian Pink Floyd”, que inclui no seu repertório o álbum “Dark Side Of The Moon” na íntegra – que vendeu mais de 65 milhões de cópias no mundo, está entre os mais vendidos da história e é um grande marco para o rock mundial.

 

 

FLORIPA Brazilian Pink Floyd-1

 

 

A ideia do “Brazilian Pink Floyd” nasceu em 2002 e chegou ao conhecimento dos próprios membros do Pink Floyd, como o lendário guitarrista David Gilmour, durante sua turnê em Londres em 2006. Na ocasião, dois integrantes da Brazilian Pink Floyd foram recebidos por Gilmour e tiveram a oportunidade de conversar sobre o projeto. No ano seguinte, durante o show de Roger Waters no Brasil, os músicos do Brazilian Pink Floyd foram convidados para o backstage por Jon Carin, tecladista do Pink Floyd desde 1987. Jon, que já conhecia e acompanhava o projeto, fez elogios e parabenizou a iniciativa.

 

 

FLORIPA Brazilian Pink Floyd-7

 

 

Ariel Coelho (voz), George Koerich (guitarra), Célio Herardt (guitarra), Baba Jr (baixo), Rodrigo Koerich e Lauro Bragaglia (teclados), Cristiano Forte (bateria), Gabriela Petry, Nina e Jo Rodrigues (backing vocals) compoem a banda que investe alto e garante grandes produções com teatros lotados.

 

 

Mais informações: (48) 3664-2628