FIMMA Brasil 2017 : “um evento surpreendente” ressalta Rogério Francio, presidente da feira

Rogério Francio – Presidente da FIMMA Brasil 2017 – Foto Carlos Ferrari

O presidente da FIMMA Brasil 2017, Rogério Francio, falou durante a solenidade de abertura na tarde de terça-feira (28.03.17) sobre os desafios de realizar o evento em um dos piores momentos econômicos vivenciados pelo Brasil e pelo setor produtivo, com recessão, mercado interno em retração, crise política e institucional, alta carga tributária, desemprego, falta de crédito e de investimentos. “Não nos deixamos abater e buscamos, com uma gestão participativa, a excelência junto às indústrias participantes”, comentou.

Em seu discurso, o executivo reforçou a relevância da FIMMA Brasil e as características que estão definindo a edição de 2017: profissionalismo, superação, gestão, inovação e oportunidades. De acordo com o presidente da FIMMA Brasil 2017, a meta foi oferecer um evento surpreendente.

Francio destacou também a importância das ações desenvolvidas e direcionadas para a indústria, expositores, empresários, arquitetos, designers, especificadores, pequenos empreendedores, acadêmicos e formadores de opinião. Entre as ações, Projeto Comprador, Projeto Imagem, FIMMA Marceneiro, Workshop de Móveis, Seminário Indústria 4.0, Seminário NR 12 e Laboratório de Inovação.

“Sinto-me honrado por fazer parte desse grande e ousado projeto. A feira está pronta! A partir de agora, passamos a ser coadjuvantes para que a indústria e os profissionais do setor aproveitem ao máximo todas as oportunidades aqui reunidas”, completou.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com