FIMMA Brasil 2017 : Lidear vai expor um mix de furadeiras múltiplas

Lidear Fimma Brasil 2017 Lidear furadeiras multiplas
Lidear vai destacar o modelo bipartido F500-B na Fimma Brasil 2017 – Foto Magrão Scalco

Referência nacional na fabricação de furadeiras para a indústria moveleira, setor em que atua há 30 anos e que já foi eleita seis vezes como a mais lembrada, a Lidear confirmou presença na FIMMA Brasil 2017.

De acordo com o diretor comercial, Euclides Rizzi, a participação da empresa na feira do setor moveleiro está diretamente ligada a qualificação do público visitante. “Estamos instalados em Bento Gonçalves, e isso permite abrir as portas da empresa aos visitantes que desejarem e apresentar a tecnologia que utilizamos, a capacidade fabril e as soluções que temos para aumentar o desempenho e os resultados dos fabricantes de móveis”.

Outro ponto positivo citado pelo executivo sobre a feira, tem a ver em como ela é vista fora do Brasil. “Historicamente, o mercado externo tem um olhar que percebe a FIMMA Brasil como uma vitrine para lançamentos e tendências. E isso é muito importante”, diz.

FB 500-B: controle numérico computadorizado e tela de LED com 18,5 polegadas garantem fácil visualização do desenho das peças, além da integração com a rede da empresa, gerenciamento de produção e programação da máquina. Foto: Magrão Scalco.

Trabalhando com foco na excelência, a Lidear vai expor um mix de furadeiras múltiplas, com destaque para o modelo bipartido F500-B, que possui conceito de tecnologia e precisão. O produto é, aproximadamente, três vezes mais rápido que um centro de furação, incluindo o tempo de setup. Além de garantir ergonomia ao operador, está adequado a NR 12, norma regulamentadora de segurança em máquinas e equipamentos, e é dotado de cortinas de luz na frente e atrás da máquina, emergência com relé, proteções e outros itens de segurança. “O recurso de marcação otimiza o tempo de produção, reduzindo a uma única operação a furação da peça, sem necessidade da mesma retornar à máquina”, explica o diretor.

Esta e outras inovações da empresa poderão ser vistas com exclusividade na FIMMA Brasil 2017, quinta maior feira do setor moveleiro no mundo, que acontecerá de 28 e 31 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017
Fábio Juchen – Cobertura da Fimma Brasil 2017 por convite da MOVERGS
-- --