Leandro Hassum rasga roupa de Renata Dominguez em ‘Vestido Pra Casar’

Vestido Pra Casar é uma comédia que foge das comédias normais”. Assim o produtor Tomislav Blasic define o filme estrelado por Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues, no vídeo que acaba de ser divulgado e no qual equipe e atores contam um pouco da história e falam sobre seus personagens. O longa-metragem, dirigido por Gerson Sanginitto e codirigido por Paulo Aragão, chega aos cinemas de todo país dia 7 de agosto e mostra a saga de Fernando (Leandro Hassum), que no dia de seu casamento se mete em uma série de confusões que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues).

Leandro Hassum diz que seu personagem é daqueles que acredita que uma mentirinha não vai fazer mal nenhum: “Ele acaba se envolvendo nessa confusão por causa do vestido da mulher de um senador, que ele sem querer rasga. Ele se vê no meio de uma dupla de loucos, que é essa mulher, Valentina (Renata Dominguez), e seu amante Ceição (Marcos Veras). E ele, ao invés de só desmentir para a Nara, que é sua noiva e está chegando de viagem, resolve que dará um jeito de solucionar o problema da Valentina… E é isso, às vezes uma mentirinha toma uma proporção que a gente não imagina”.

Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme. Sobre o set de filmagem, o diretor Gerson Sanginitto afirma ter sido o melhor e mais divertido possível: “É piada o tempo inteiro, é brincadeira e isso descontrai. É bom”. No elenco estão nomes como Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes.

 

Título Original: Vestido Pra Casar
Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras
Diretor: Gerson Sanginitto