Festuris 2016 em Gramado – Águeda e Aruba reforçam destinos internacionais na Feira de Turismo

Águeda e Aruba reforçam destinos internacionais na Festuris 2016 - Feira de Turismo
Águeda e Aruba reforçam destinos internacionais na Festuris 2016 – Feira de Turismo

A FESTURIS 2016 – Feira Internacional de Turismo, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro, no Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado /RS, está reforçando a tendência de internacionalização, uma das características do evento. Na segunda quinzena de junho/2016 mais dois destinos importantes no mundo confirmaram presença entre os expositores da feira : a ilha de Aruba e a cidade Águeda em Portugal, que estreará no evento.

A edição 2015 da FESTURIS Gramado teve a participação de 66 destinos internacionais. Para 2016, a promotora Rossi & Zorzanello espera aumentar o número de opções no exterior.

ARUBA
Um dos destinos mais procurados do mundo, a ilha de Aruba aposta na captação dos turistas brasileiros e vem com força para a feira. Destino cultural, de belíssimas praias e uma vida noturna muito atrativa, a ideia é mostrar um pouco destes atrativos no estande que será montado na feira em Gramado.

ÁGUEDA
Na mesma linha, a cidade portuguesa de Águeda aposta cada vez mais na ida de brasileiros para lá. Destino de rica gastronomia e doces tradicionais, e um dos expoentes na Europa, a cidade estará pela primeira vez representada na feira em Gramado com um estande de 24 metros quadrados. Ela se junta a cia TAP que já é expositora do FESTURIS há alguns anos.

FESTURIS 2016
Anualmente participam da feira milhares de proprietários de hotéis e restaurantes do Brasil e do mundo, além de agentes de viagem e empresários, em um espaço de 22 mil metros quadrados que recebe mais de 2500 marcas. O FESTURIS Gramado 2015 teve um impacto de R$ 212 milhões em geração de negócios entre os participantes, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Confira algumas marcas já confirmadas no FESTURIS 2016
Avianca, Air Europe, LATAM, Azul, United, TAP, South Africa, GOL, Aeromexic, Emirates e Royal Air Maroc, Alagoas, África do Sul, Abreutur, Aparecida, Argentina, Aruba, Aviesp, Barbados, Café 35, Caminhos de Santiago de Compostela, Celebration Tours & Travel, Chocolates Planalto,Cuba, Castelli, Gramado, Comissão Europeia de Turismo, Confederação Nacional do Comércio(CNC), Costa Verde Mar, Dinamarca, Dubai, Termas de Jurema, Egito, El Salvador, Espanha, Maranhão, Rio Grande do Sul, EUA, Estrela D’Alva Tours, FRT Operadora, França, Rede Vila Galé, GVA, Igualla, Ilhas Seychelles, Incomum Viagens, Israel, Ilhabela, Mato Grosso do Sul, Maranhão, México, MGM, Noruega, Foz do Iguaçu, Pernambuco, Paraná, Panavisión Espanha, Rede Harbor de Hotéis, Rede Laghetto de Hotéis, Rio Quente Resorts, República Dominicana, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rota Cervejeira, Perú, Sky Team, Confiança, Unejovem, Suíça, Sergipe, Travelport, Santa Catarina, Uruguai, UTL Turismo, Lynden Operadora, Visit Orlando, Kurotel e Bangalôs da Serra.

INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas desde maio e para os agentes de viagem de forma free. Mais informações, inscrições e credenciamento pelo site www.festurisgramado.com.

-- --