Porto Alegre – Festival RISADARIA desembarca no Teatro AMRIGS

Rafael Cortez Risadaria festival de humor Rafael Cortez

O comediante Rafael Cortez, apresentador do “CQC” (Band), faz uma sessão especial e inédita do Festival RISADARIA, ao dividir o palco com outros grandes representantes da comédia nacional, como Victor Sarro, Rodrigo Fernandes e Cris Pereira, em apresentações de 2 a 4 de Outubro de 2015 ( sexta sexta e sábado, às 22h e domingo, às 18h ), no Teatro AMRIGS ( Avenida Ipiranga, 5311 – Partenon ), em Porto Alegre / RS. Os ingressos custam R$ 70,00 e estão à venda na bilheteria do Teatro.

Turnê nacional
Até dezembro, o festival ainda passará por mais cinco cidades: Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Belém (PA). Antes de Porto Alegre, os artistas estiveram em Brasília, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Na turnê, o público de cada cidade pode desfrutar de uma programação “pocket” do festival, com apresentações do RISADARIA SuperShows, série de espetáculos inéditos com grandes nomes de diferentes gêneros do humor nacional.

Festival RISADARIA
Dedicado a reunir todas as formas de humor, o Festival RISADARIA ocorre desde 2010, em São Paulo. O evento abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-up comedy. O festival reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial.

O conselho curador do evento é formado por grandes nomes do humor nacional: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além de Paulo Bonfá, idealizador do projeto.

Em uma “declaração de humor a São Paulo”, a 6ª edição do RISADARIA reuniu 1,482 milhão de espectadores, ultrapassando o canadense Just for Laughts e se tornando o maior festival de humor do mundo.

-- --