Vem aí o “2º Sabores de Jundiaí”

Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí 2014

O aguardado início do 2º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí ocorre na próxima sexta-feira, 1º de agosto, e segue até o dia 14 de setembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, e tem organização da agência de comunicação io!comunica. O evento, que tem apoio do Senac Jundiaí, Casa do Chefe, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí), TV Educativa e Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho, pretende ser um diferencial para o setor de gastronomia da cidade.

Com o objetivo de fomentar, fortalecer e valorizar a gastronomia jundiaiense, além de desenvolver o turismo local de maneira profissional, o Sabores chega à sua segunda edição com novidades: maior período de duração e diferentes brindes para os consumidores, além de premiações para internautas.

Como na primeira edição, a comunidade poderá participar ao ter o Passaporte em mãos. O Passaporte, distribuído gratuitamente, é o guia oficial com todos os estabelecimentos participantes e poderá ser retirado nos locais credenciados. Cada vez que consumirem o prato criado especialmente para o Festival, os clientes terão o Passaporte carimbado na página do empreendimento visitado.

Os 500 primeiros participantes a conseguirem seis carimbos receberão um jogo de copos tipo caldereta com temas do turismo de Jundiaí (Ponte Torta, Serra do Japi, Teatro Polytheama, Catedral Nossa Senhora do Desterro, Estação Ferroviária e Uva e Vinho). Já os 500 primeiros a conquistarem mais seis carimbos, somando 12 no mesmo Passaporte, receberão um par estilizado de copos para cerveja de trigo.

Os pratos que servem duas pessoas e as pizzas darão direito a até dois carimbos em Passaportes distintos. Já os pratos para uma pessoa, um carimbo. A retirada dos copos será realizada no Centro de Informações Turísticas, localizado na Avenida Jundiaí, em frente ao Parque da Uva, a partir do dia 15 de agosto.

-- --