Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes no Teatro da AMRIGS em Porto Alegre

Gigi Musa do Pole Dance Glamour por Luiz Felipe Nunez

Festival de Pole Dance

O Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes que acontecerá no dia 10 de novembro, às 19h30, no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311), em Porto Alegre / RS, terá como tema ‘Pole Comics Show’, colocando no palco performances mágicas realizadas por Super-Heróis, Cosplays, Animes, etc, sob o comando da Mestre de Cerimônias Gigi Octave – Musa do Pole Glamour. Os ingressos são a partir de R$ 50,00.

Gigi Musa do Pole Dance Glamour por Luiz Felipe Nunez

Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes
As várias edições já consagram o “Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes” nas agendas das principais academias e Studios do Brasil e Exterior, instigando o público e participantes sempre com pautas novas da exótica arte. Os temas variados destacaram o Pole Dance como modalidade Fitness, desmistificaram a atividade colocando Homens no Pole Dance e cada vez mais se aproxima da modalidade Exotic e Show Arte.

Gigi Musa do Pole Dance Glamour por Luiz Felipe Nunez

Pole Dance
A origem do Pole Dance como expressão artística são controvérsias, uns dizem que surgiu na Índia com o “malakamb”, praticado só por homens, outros acreditam que apareceu na China com a prática do “Mastro Chinês”- Treinamento de guerra. As versões mais modernas apontam o nascimento da modalidade com as dançarinas exóticas das boates dos anos 80 nos EUA e Austrália, berços do Pole Dance atual.

Fotos de Gigi Musa do pole Glamour por Luiz Felipe Nunez

Booking.com