Esplanada do Mineirão será palco para o Festival Brasil Sertanejo 2017

Festival Brasil Sertanejo 2017

O evento Festival Brasil Sertanejo será realizado nos dias 05 e 06 de maio de 2017, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha), em Belo Horizonte / MG, com shows Clássico, de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó; Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Léo; Bruninho & Davi e Henrique & Diego; César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius; Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa; Henrique & Juliano; Maiara & Maraísa,; Gusttavo Lima; e Dennis DJ. A terceira edição reunirá os principais artistas da atualidade em 9 apresentações e mais de 14 horas de shows.

As apresentações musicais vão acontecer em uma megaestrutura de dois palcos montados. O Festival Brasil Sertanejo 2017 será dividido em seis setores: Pista, Área Premium, Camarote Nosso Botequim (open bar de vodka, cerveja, suco, refrigerante e água), Front Stage (open bar de whisky 8 anos, vodka, cerveja, catuaba Selvagem, suco, refrigerante e água), Camarote É o Amor (open bar de whisky 8 anos, vodka premium, energético, espumante, cerveja, água, refrigerante e suco, open food premium, entrada exclusiva pelo estacionamento G2 e acesso ao Front Stage) e Lounge (open bar de whisky 8 anos, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água, open food e acesso ao Front Stage).

Cerca de 1500 profissionais estão envolvidos na realização do evento, que deve receber cerca de 25 mil pessoas por dia de festa. A montagem das estruturas será iniciada nesta semana, no dia 26 de abril, levando aproximadamente 20 mil toneladas de equipamentos para o Gigante da Pampulha. Mil metros lineares é o espaço reservado para os bares, que estimam vender/distribuir cerca de mil litros de cerveja durante o evento. Além desse espaço, na Esplanada terá também área de descanso e praça de alimentação.

Os ingressos para o evento já estão à venda e os preços variam entre R$ 60,00 e R$ 430,00.

-- --