FESTEJAR Gramado 2017 : feira de negócios direcionada ao mercado de eventos chega a segunda edição

Festejar Gramado 2016 - Foto Daniel Martins
Festejar Gramado 2016 – Foto Daniel Martins

A segunda edição da Festejar Gramado, feira de negócios para festas e eventos, vai movimentar nos dias 20 e 21 de maio de 2017, a Caza Wilfrido, bacana espaço para eventos em Gramado, na Serra gaúcha.

Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado 2016 - Foto : Divulgação
Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado 2016 – Foto : Divulgação

Segundo as empresárias idealizadoras do evento, Tati Noel e Veronica Sella, muitas novidades estão por vir, como a ampliação da área de exposição, aumento do número de estandes para 75, espaços exclusivos para diferentes segmentos e rodadas de negócios conduzidas pelo Sebrae em horários distintos da feira de negócios. “O objetivo destas mudanças é otimizar o aproveitamento comercial dos expositores e garantir ao visitante uma agradável experiência no evento”, afirmam.

Quanto ao formato da feira, quatro novos ambientes serão criados: a área infantil com fornecedores de produtos e serviços para festas de crianças, a adega, que receberá vinícolas de todo o estado e a “Sala Conexão”, espaço de uso comum para visitantes e expositores. Os food trucks também terão um up grade, numa área totalmente coberta, duas vezes maior do que a última edição. As demais áreas da feira deverão manter o mesmo padrão de 2016, com estandes distribuídos de acordo com o segmento preferencial de atuação.

“A continuidade da parceria com os expositores de 2016 nos traz um compromisso ainda maior em fazer a próxima edição da Festejar Gramado ainda melhor e os esforços para alcançar este objetivo não estão sendo medidos”, conta a empresária Verônica Sella. O fortalecimento das parcerias com entidades do mercado de eventos é a grande aposta das empresárias e para isso já garantiram o apoio institucional da Associação Gaúcha de Empresas de Eventos – AGEPES, do Gramado, Canela e Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Turismo de Gramado.

A visitação à Festejar Gramado será permitida à empresários do segmento, fornecedores de produtos e serviços e demais interessados em conhecer novidades e tendências para aniversários, casamentos, festas infantis, formaturas e eventos corporativos. Mais informações sobre a Festejar Gramado 2017 podem ser obtidas pelo telefone (54)8415-7599