Fernanda Machado fala da gravidez e cirurgia emergencial na coluna cervical

Fernanda Machado Revista Contigo por Luiz Ribeiro
“Foi o Bob quem cuidou de mim, dava comida na boca, banho, penteava meu cabelo. Ali eu vi que ele era o homem da minha vida ” (Fernanda Machado)

 

A revista CONTIGO! traz matéria especial com a atriz Fernanda Machado, grávida de seu primeiro filho. Mãe de primeira viagem, a atriz revela como venceu a endometriose – doença ginecológica. Casada há um ano com o empresário americano Robert Riskin, ela contou que ficou desesperada quando ouviu o diagnóstico. “Já é natural a mulher com mais de 30, que fica adiando o plano de ser mãe, sentir medo de não conseguir mais ter um bebê. É um medo comum da mulher moderna. Com endometriose, então…”

 

 

Durante a entrevista, Fernanda contou que, antes de se casar com Bob, teve de passar por uma cirurgia emergencial na coluna cervical — o problema decorreu dos tombos que levou durante a peça Mente Mentira. Os médicos lhe disseram que poderia ficar paraplégica. “A cirurgia deu certo, só que nos primeiros três meses não conseguia fazer nada. Era o Bob que me dava comida na boca, banho, penteava meu cabelo…Ele e a família dele cuidaram de mim e isso nos aproximou muito. Ali eu já sabia que ele era o homem da minha vida”.

-- --