Gramado será a única cidade gaúcha a receber feira de moda para lojistas multimarcas em 2016

SICC 2015 Gramado Serra Park 103
Acordo garante que Gramado será a  única cidade na serra gaúcha a ter Feira de Moda voltada para lojistas multimarcas. A feira em Bento Gonçalves está cancelada

A Cia das Feiras e Expovest, empresas lideradas respectivamente por Claudio Goerl e Julio Viana, fecharam acordo comercial no início do mês de novembro, que visa fortalecer o mercado de feiras de moda no Rio Grande do Sul. Após dois anos com feiras simultâneas e concorrentes em Bento Gonçalves e Gramado, os empresários, estabeleceram a manutenção de uma única feira, a ser realizada em duas edições anuais no Serra Park, em Gramado. A negociação remete ao modelo que havia até 2013. No mês de janeiro será apresentado os lançamentos da coleção Inverno e no mês de Junho as criações para a temporada quente. Pelo acordo, a gestão da Feira de Moda em Gramado será da Expovest, de Julio Viana, que cancelou a realização da feira em Bento Gonçalves . Já a Cia das Feiras, de Claudio Goerl, irá promover eventos e feiras voltados para outros segmentos.

Claudio Goerl, diretor da Cia das Feiras, mantem em segredo os segmentos, datas e o nome das novas realizações. “No momento só posso adiantar para os leitores de sortimentos.com é que as próximas feiras que iremos realizar serão todas no Serra Park, em Gramado”, disse o empresário.

A negociação responsável dos empresário Claudio Goerl e Julio Viana vai beneficiar os lojistas multimarcas, que poderão visitar um dos principais destinos turísticos do país e conhecerem em evento único os lançamentos para as temporadas.

-- --